Páginas

Paradise Elvenpath

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012.

Inescrupuloso aquele que ousa me acompanhar
Sigo as trilhas não trilhadas os pés não marcados
Onde os navegadores mais corajosos e irados 
Não alcançaram onde alcanço.

Pés delimitados, seres inalcançáveis
Vejo plantas unifoliadas, seres monstruosos
Que se aproveitam destas e tudo que lhes
Parece digerível, com barba longa
degolam seus amigos, e destroem o sentido

Sereias que buscam me devorar
Uivo que me causa arrepio
A bruxa da lua há de me buscar

Ando sobre o lago para que os demônios
Não se atrevam em me puxar
Olho para o céu para que meus olhos
Não se ardem em ardor
Pulo outra vez

Caio em uma relva, onde as flores
Não murcham, diferente de todos
Os sentimentos depositados lá
Quando saindo daquele terror
Encontrei um belo nome para o lugar

"Vinícius"

Texto por Vinícius Coutinho

Comentários:

Postar um comentário

 
I'm not sleeping © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |