Páginas

All I Need

sexta-feira, 5 de agosto de 2011.
Estou tentando recuperar minha respiração
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda minha confiança
Embora eu realmente tenha tentado mudar a situação

Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me aperta em seu abraço

Não me deixe mal por tudo que eu preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Dê-me algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta, não deixe-a fechar

Estou aqui no limite de novo
Eu queria conseguir deixá-lo ir
Sei que estou só a um passo
De mudar tudo isso
Tentei muitas vezes, mas nenhuma foi real
Faça desaparecer, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Salve-me do meu medo,
Não me deixe mal

Dê-me algo em que eu possa acreditar
Não acabe com tudo, o que sobrou de mim


1 Comentário:

Denieel disse...

"vos reveleis ao que és, e quem tu queres revelarás a ti"

Postar um comentário

 
I'm not sleeping © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |