Páginas

O que você fez agora?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011.
Você se importaria se eu te machucasse?
Entenda que eu preciso
Eu gostaria de ter outras escolhas
Do que machucar a pessoa que amo

O que você fez agora?

Eu sei que seria melhor eu parar de tentar
Você sabe que não há como negar
Eu não mostrarei compaixão por você agora
Eu sei que deveria parar de acreditar
Eu sei que não há retorno
Está acabado agora, O que você fez?

O que você fez agora?

Eu, eu estive esperando por alguém como você
Mas agora você está indo embora
Por quê? Por que o destino nos faz sofrer?
Há uma maldição entre nós, Entre eu e você


O que você fez agora?

Você se importaria se eu te matasse?
Você se importaria se eu tentasse?
Porque você se transformou no meu pior inimigo
Você carrega o ódio que eu sinto
Está acabado agora
O que você fez?

O que você fez agora?

2 Comentários:

Denieel disse...

WT! Amo essa música.

Gustavost disse...

*-* Too

Postar um comentário

 
I'm not sleeping © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |